Isis Valverde gravou cenas como sereia no oceano: “Não é fácil”

A festa de lançamento da novela A Força do Querer rolou na última quinta-feira (23) e foi bapho!

Por Márcio Gomes 24 mar 2017, 16h51

Escolhido para a festa de lançamento da trama de A Força do Querer, o Hotel Gran Meliá Nacional voltou aos tempos de prestígio. Com uma decoração bapho, cheia de conchas e pérolas espelhadas pelos ambientes e quase tudo no tom azul e branco, o evento reuniu muitos famosos por metro quadrado.

VIDA DE SEREIA

View this post on Instagram

Para finalizar a noite assim, bem sussa, olhe esse lacre: Isis Valverde na festa de A Força do Querer é tiro, amor 💕✨ Queremos ver essa sereia logo!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Última a chegar, Isis Valverde causou alvoroço quando pisou no saguão do hotel. Feliz da vida com a sua protagonista Ritinha, a atriz atendeu a todos com o bom humor de sempre e falou da personagem, que tem atraído a curiosidade dos fãs por causa da história do sereísmo. “Outro dia gravei uma cena no oceano e fiz umas giradas debaixo da água, mas não realizei muitas acrobacias porque a água de lá é mais densa e estava frio. (risos) Acho que as pessoas vão gostar. Não é fácil fazer os movimentos com a cauda, que é pesada, porque exige uma técnica incrível. Por enquanto, ela vai me acompanhar para sempre na novela”, contou.

Com um vestido lacrador da marca carioca Martu, Isis conta que escolheu o look por ser leve e com a cara da personagem da trama de Gloria Perez. “O vestido é lindo, é um tom rosa desmaiado. Eu queria uma coisa solar, leve, que me deixa bem-vestida e confortável”, falou.

AMOR SINCERO

https://www.instagram.com/p/BSAJEoWF6pt/?taken-by=capricho

Outra que chegou lacrando na festa de A Força do Querer foi Juliana Paiva, que usava um vestido vermelho da marca Carolina Herrera. “Eu sempre quis usar vermelho e nunca tive oportunidade. Aproveitei que hoje foi um dia de festa, de lançamento da novela, para brincar um pouco com mais com essa questão da roupa”, disse.

Acompanhada do namorado Juliano Laham, que trocava olhares apaixonados com a atriz o tempo todo, ela disse que o segredo para a relação dar certo está no respeito. Apesar de toda felicidade e de os dois serem quase vizinhos, o casal ainda não pensa em morar junto. “Está muito cedo, não quero pular etapas. Estamos bem assim, felizes. E isso que importa agora”, disse. O namorado complementou: “A sinceridade prevalece na nossa relação desde o começo”.

Continua após a publicidade

PRATICIDADE

View this post on Instagram

⚡️⚡️⚡️#festaaforçadoquerer

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Conhecido por ousar nos looks, Fiuk, um dos protagonistas da nova trama das 9, surgiu quase todo vestido de Ricardo Almeida, com camisa para fora, gravata de crochê preta e jaqueta de couro. “Eu dou uma facilitada na minha vida. Tenho roupas diferentes, algumas peças em couro. Mas no meu guarda-roupa sempre mantenho as minhas 10 camisetas brancas e pretas, umas cinco calças pretas e jeans, que são práticas para combinar e caem bem com qualquer roupa”, contou.

View this post on Instagram

Dia de festa! #AForçaDoQuerer #redeglobo (Beleza @makegonzovivi #beautyvivigonzo Look @isabelacapeto @multifato @arezzo @ipanema_arezzo295 @lishtoficial @missnacif obrigada especial ao @fesant_, e à minha equipe @sayonarasarti @atilamigliari @am_company @novaassessoriaerp @bellarlcastro)

A post shared by Lua Blanco (@lua_blanco) on

Quem também fez bonito no evento foi Lua Blanco. A atriz escolheu um vestido com um decote ousado, da grife Isabela Capeto, para ir à festa da novela e chamou atenção. Mais nomes passaram pelo hotel, como Bruna Linzmeyer, Carol Duarte, Marco Pigossi e Emílio Dantas.

A Força do Querer tem estreia marcada para 3 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade