Isabeli Fontana dá detalhes sobre casamento com Di Ferrero | Capricho

Isabeli Fontana dá detalhes sobre casamento com Di Ferrero

"Vai ser bem intimista, bem hippie, só nós dois", revela a modelo

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h46 - Publicado em 10 jun 2016, 13h30
O casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero promete badalar o mês de agosto. A cerimônia será em uma ilha paradisíaca e sem ninguém para testemunhar. “Vai ser bem intimista, bem hippie, só nos dois, sem convidados! Vamos fazer umas fotos bem lindas para nós. Mais para a frente, talvez, vamos fazer algo na igreja para a família”, revelou a modelo, durante sua participação no programa Altas Horas de sábado (05).
 
 
O curioso é que foi na gravação de um dos programas que Isabeli conheceu o músico, em 2010, e diz que foi amor à primeira vista. “Eu conheci o Diego no Altas Horas, não conhecia a banda, não conhecia nada. Eu conheci e já me apaixonei. Lá dentro de mim pensei: ‘preciso conhecer esse homem (risos)‘. Energia bateu”, contou ela, em entrevista ao Gshow.
 
Di Ferrero contou que foi a modelo quem pediu seu número de telefone. “Gostei que ela teve atitude. Por que a mulher não pode ser a pessoa que pede o telefone?”, disse. 
 
//instagram.com/p/BGSthWhNI8H/embed/
 
Apesar de estar perto da “hora do sim”, Isabeli não está preocupada com os preparativos. “Não estou à frente de nada do casamento. Estou largada (risos). Eu não sou nada dessa coisa de moda e glamour. Na minha vida pessoal, sou totalmente o contrário disso tudo. Eu cresci com muitos homens, meus irmãos, meus amigos… Acho que sou um pouco mais masculina nesse caso, sou muito prática”, disse ao Gshow.
 
O que você acha de um casamento tão íntimo assim?
 
 
.
Publicidade