Isaac Hempstead-Wright achou que o final de Game Of Thrones era pegadinha

O ator, que deu vida ao personagem Bran Stark, achou que era tudo uma brincadeirinha dos diretores!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 Maio 2019, 19h47 - Publicado em 21 Maio 2019, 13h43

O último episódio de Game Of Thrones foi ao ar no último domingo (19/5) e finalmente descobrimos o desfecho da série! É claro que a internet comentou tudo no Twitter e muuuuitos memes começaram a aparecer por aí, já que teve gente que não acreditou no que aconteceu no final. O ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran Stark, foi uma dessas pessoas e revelou em entrevista à Entertainment Weekly que pensou que o roteiro fosse uma pegadinha!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Como sabemos, quem conquistou o título mais desejado de Westeros foi Bran Stark! Ele foi eleito o Rei dos ~Seis~ Reinos já que Sansa (Sophie Turner) exigiu a independência do Norte. Acontece que o ator pensou que fosse tudo uma brincadeira dos diretores: “Eu genuinamente pensei que fosse uma piada dos diretores e que cada ator tinha recebido um roteiro em que seu personagem ficava com o trono”, comentou.

Isaac disse que ficou feliz, apesar de ter desejado que seu personagem tivesse morrido em uma boa cena de morte como aquelas em que as cabeças explodem! Alô, Oberyn? Rs.

O ator também revelou que sabia que o final não iria agradar muita gente: “É tão difícil terminar uma série tão popular quanto essa sem deixar alguém irritado. Eu não acho que as pessoas vão dizer que é um final previsível e isso é o máximo que posso esperar. Elas vão ficar bravas. Muitos corações vão ser partidos. É um agridoce. Assim como o George R.R. Martin queria que fosse. É a conclusão ideal para uma saga épica”, finalizou.

E você, ficou decepcionada com o final?

Continua após a publicidade

Publicidade