Irritada, Larissa Manoela nega montagem com Ed Sheeran

Depois de postar selfie com cantor, Larissa recebeu diversas acusações de montagem no Insta! Eita!

Por Chames Oliveira Atualizado em 31 Maio 2017, 20h29 - Publicado em 31 Maio 2017, 12h16

Se você visse na rua um famoso que você a-m-a, qual a chance de não ir lá tietar e pedir uma foto? Zero, né? Pois é, acontece que não é só a gente que torce pelas celebs, não. Celeb também é fã de celeb e acredite: elas também tietam! É aquele ditado, né? “Gente como a gente”. Uma prova disso é a selfie que Larissa Manoela compartilhou na noite desta terça-feira (30/05) no Instagram com o Ed Sheeran!

View this post on Instagram

Um minuto pra essa selfie mara com o ruivo que nós mais amamos ☺️ @teddysphotos 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Demais, né? Só que, por algum motivo, vários usuários comentaram que achavam que a selfie era, na verdade, uma montagem. Percebendo isso, Larissa ficou um pouquinho irritada e foi ao Stories explicar como conseguiu a foto com fofo: “Eu não aguento esses comentários dizendo que minha selfie com o Ed Sheeran é montagem, a do Thomaz também e a da minha mãe também. Se for assim, a Foquinha também fez montagem – o vídeo inteiro é montagem – e o Lucas Rangel também. Olha que coisa!”, disse.

Ela continuou: “Para quem não está entendendo nada, é o seguinte: estamos do lado do show. A gente foi, tirou foto, fez um vídeo com ele, voltou para o hotel. Estamos aqui comendo uma coisinha e agora a gente vai voltar para o show, tá?”. Depois Lari até fez um vídeo mostrando que a foto se mexia (o sistema do Iphone oferece fotos no formato live, que capturam alguns segundos antes do clique, criando uma espécie de “gif”), provocando os haters mais uma vez. “Gente, minha montagem se mexe! Que coisa!”, finalizou.

Ai, ai! É cada confusão nessa internet, gente! Mas, ó, que ficamos com invejinha ficamos :p 

Continua após a publicidade

Publicidade