Continua após publicidade
Continua após publicidade

Irmão de Meghan Markle pede que príncipe Harry cancele casamento

Parte da família da atriz não apoia seu casamento com príncipe Harry

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 3 Maio 2018, 17h30 - Publicado em 3 Maio 2018, 17h24

Meghan Markle está a dias de se tornar oficialmente uma duquesa, mas parece que sua família não está facilitando as coisas para ela! De acordo com o site Hollywood Life, o irmão da atriz, Thomas Markle Jr., escreveu uma carta ao príncipe Harry pedindo que o casamento dele com sua irmã seja cancelado. What?!

Publicidade

Thomas, que é irmão por parte de pai de Meghan, não ficou nada feliz ao saber que nem ele, nem parte de sua família seriam convidados para a cerimônia. Na carta, ele supostamente escreveu que Meghan não é a mulher certa para Harry e ainda chamou a irmã de falsiane! “Fico confuso como vocês não veem a verdadeira Meghan como o resto do mundo. A tentativa dela se tornar uma princesa, como uma atriz de nível C em Hollywood, está ultrapassada”, teria escrito ele.

Publicidade

principe-harry-meghan-markle-visitam-radio-comunitaria-londres

O irmão ainda acusou Meghan de ter falido o próprio pai, depois que ele a ajudou financeiramente a se lançar na carreira de atriz.

Publicidade
Continua após a publicidade

Não é surpresa para ninguém que a futura esposa do príncipe Harry não se dá com parte de sua família. Sua irmã, Samantha, já havia reclamado por não ter sido convidada para o casamento e os boatos são de que a atriz não teria chamado nem mesmo seu pai, quebrando uma tradição da realeza e pedindo que sua mãe a acompanhe até o altar da igreja.

Após as críticas de Thomas, Samantha partiu em defesa da irmã, para surpresa da galera, já que em geral ela era uma das primeiras a criticar Meghan. “Dê uma chance a ela! Eu sempre falei das coisas que admiro nela e o público levou tudo monge demais. Meu irmão precisa parar com o alcoolismo e as mentiras”, tuitou.

Publicidade

Tenso, né? O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry será em 19 de maio.

Publicidade

Publicidade