Meghan Markle pode quebrar outra tradição real em seu casamento

A atriz estaria pensando em entrar na igreja acompanhada de sua mãe

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Meghan Markle está preparadíssima para quebrar algumas tradições na família real! Depois de viajar com o príncipe Harry na classe econômica de um avião e de participar do Natal real mesmo sem ainda ter casado, a atriz pretende romper com uma outra importante tradição britânica.

harry-meghan-markle-natal-junto

 (Chris Jackson/Getty Images)

De acordo com o site E! News, Meghan quer entrar na igreja no dia de seu casamento acompanhada de sua mãe, a professora de yoga Doria Ragland, embora a tradição mande a noiva entrar de braços dados com seu pai no grande dia. Uma fonte contou à publicação que a atriz de Suits é muito próxima da mãe, enquanto seu pai, Thomas Markle, é uma pessoa mais “reclusa”.

foto-noivado-principe-harry-e-meghan-markle Fala se suas esperanças no mundo não foram retomadas com essa foto do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle

Fala se suas esperanças no mundo não foram retomadas com essa foto do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle (Alexi Lubomirski/Divulgação)

A notícia vem à tona após uma polêmica que aconteceu entre os membros da família Markle, depois que o príncipe Harry disse, em entrevista à BBC Radio, que a noiva poderia curtir o Natal na Inglaterra com “a família que ela supostamente nunca teve”. A declaração de Harry deixou os meio-irmãos de Meghan bem revoltados e um deles, Thomas Markle Jr, chegou a dizer que seu pai “estava bastante magoado” com as notícias.

Por enquanto, o Palácio de Kensington não emitiu comunicados sobre os detalhes de quem acompanhará Meghan até o altar. O casamento dela com o príncipe Harry está marcado para o dia 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

E aí, com quem será que ela vai entrar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Glayce

    É TAO BOM QUEBRAR TRADIÇOES ADORO SER A DIFERENTONA KKKK

    Curtir