Irmã de Neymar rebate suposto áudio de Galvão Bueno xingando o atleta

Um vídeo que está circulando pela internet dá a impressão de que o narrador chamou o atleta de idiota

Por Da Redação Atualizado em 11 out 2021, 14h33 - Publicado em 11 out 2021, 14h28

Haja coração! Uma possível treta entre Galvão Bueno e Neymar vem movimentando a internet desde o último domingo (10/10). Isso porque o narrador supostamente teria chamado o jogador de futebol de idiota. E não é que até a irmã do atleta, Rafaella Santos, entrou na história?

montagem com fotos de Galvão Bueno, Neymar e Rafaella Santos
Rafaella Santos rebate suposto áudio de Galvão Bueno chamando o atleta de idiota Mauricio Fidalgo-Globo / ANP Sport - Getty Images//Instagram

Tudo começou após o jogo de ontem entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a transmissão da TV Globo, o repórter Eric Faria explicava que os adversários estavam se cumprimentando – com exceção de Neymar, que saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final. Nesse momento, se ouve no vídeo algo que parece ser a palavra “idiota”, comentário que muita gente atribuiu a Galvão, que teria esquecido o microfone aberto.    

Continua após a publicidade
  • Nem precisamos dizer que a situação se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, né? Real ou não, o fato é que Rafaella Santos, irmã do jogador resolveu comentar a história. “Aí um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questionou no Instagram. Antes, ela já havia comentado que não tem a mesma paciência de Neymar.

    Continua após a publicidade

    Eita! O que você achou? É treta real ou um delírio coletivo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade