Irmã de Marcela, do BBB20, fala sobre clima com Daniel: “Mulherão pra ele”

Mariane Mc Gowan ficou surpresa quando percebeu que poderia rolar algo entre os dois

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 fev 2020, 15h34 - Publicado em 13 fev 2020, 14h14

Ai, gente! Esse Big Brother poderia se chamar Big Drama Brasil, hein? Cada dia é uma nova que aparece (e a gente ama! Hahahaha). A Marcela, cotada como uma das favoritas da edição, está cada vez mais próxima de Daniel e já até chegou a dizer para Gizelly que estava com muita vontade de beijar o brother! O pessoal que está aqui fora ficou surpreso com a notícia, viu?

Marcela – BBB20 Reprodução/Instagram

A irmã da médica, Mariane Mc Gowan, contou sua opinião sobre o possível casal. “Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos”, afirma.

  • Sobre o relacionamento que a irmã tinha antes de entrar na casa, Mariane explica o motivo do fim: “A Marcela tentou por muitos anos participar do ‘Big Brother’ e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”. Sensata, né?

    Eaí, você está torcendo para que Daniel e Marcela fiquem juntos ou é #TeamGicela como nós? Hehehe! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade