Irmã de Louis Tomlinson morre aos 18 anos

Félicité Tomlinson sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 mar 2019, 11h03 - Publicado em 14 mar 2019, 20h45

Mais uma notícia muito triste envolvendo a família de Louis Tomlinson. De acordo com o TMZ, a irmã mais nova do cantor sofreu um ataque cardíaco e faleceu nesta quarta-feira (13).

Félicité Tomlinson, de 18 anos, teve um infarto em seu apartamento, em Londres. Uma pessoa que estava com ela no momento chamou uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram reanimá-la e ela morreu no local.

louis-tomlinson-irma-felicite-morreu
Felicité, a irmã do Louis Tomlinson, faleceu aos 18 anos Reprodução/Instagram

Fontes ligadas à família contaram ao site que Fizzy, como ela era chamada pelos mais próximos, nunca teve um histórico que indicasse problemas do coração, mas sofria de ciática.

Em janeiro, Félicité inclusive postou em suas redes sociais que estava em busca de uma vida mais saudável e, por isso, havia decidido parar de ingerir bebidas alcoólicas e de fumar.

Continua após a publicidade

Ela e Louis eram bem próximos e o cantor do One Direction está “devastado” com a notícia. Ele cancelou sua participação no programa beneficente da BBC, o Comic Relief, que acontecerá nesta sexta (15).

Em dezembro de 2016, Louis perdeu a mãe em uma batalha contra o câncer, quando ela tinha apenas 43 anos. Na semana passada, aliás, o cantor lançou seu novo single, Two of Us, que falava sobre sua relação com a morte dela. “Você nunca vai saber o quanto eu sinto sua falta/no dia em que te levaram/eu desejo que tivesse sido eu no seu lugar”, diz ele na letra.

Félicité era estilista e planejava lançar um livro de poesias.

Desejamos muito amor e força para a família Tomlinson neste momento.

Publicidade