Impossível não se apaixonar (mais) pelo Imagine Dragons no Lolla

A banda juntou um público enorme no palco Onix do festival neste sábado, 24

Por Bruna Nobrega 25 mar 2018, 00h50

Foi com um “oi, galera”, assim mesmo, em português, que Imagine Dragons começou seu show no Lollapalooza Brasil neste sábado (24/03). Não dava pra acreditar na quantidade de pessoas que eles reuniram no espaço entre os palcos Onix e Axe (sim, a galera chegava até o palco ao lado).

  •  

    Provavelmente mais da metade do público do festival estava lá, mas a banda não se deixou intimidar e fez um show memorável com os melhores coros possíveis, principalmente durante os maiores hits, como It’s Time, Whatever It Takes, Demons e Thunder.

    Dan Reynolds não poupou momentos para se aproximar do público. Ele desceu do palco durante It’s Time e passeou pelo pit perto da galera, se enrolou na bandeira LGBT e na bandeira do Brasil e fez discursos emocionantes sobre igualdade e amor.

    Antes de Demons, inclusive, o vocalista falou sobre doenças mentais e se abriu sobre sua própria depressão. “Nós vivemos em um mundo em que as pessoas escondem isso porque acham que é uma fraqueza. Por isso não devemos mais estigmatizar isso na nossa cultura. A música salvou minha vida”, disse para o público.

    Foi com Radioactive que a banda fechou a apresentação e não teve uma pessoa que ficou sem cantar junto. “Nós amamos vocês e vamos voltar e voltar e voltar. Esse é o melhor lugar no mundo inteiro pra se apresentar”, finalizou o vocalista. Podem voltar mesmo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade