Ícone! Mãe de Rodrigo, do BBB19, faz funk chamado Deixa o Menino Roncar

Dona Verinha decidiu defender o filho com uma música!

Por Gabriela Zocchi - 28 jan 2019, 16h44

Quem acompanha o BBB19 sabe que o ronco do Rodrigo virou uma verdadeira tour mundial, com direito a assembleia geral na casa e motivo de voto no primeiro paredão. Eis que, revoltada com as injustiças que o filho vem sofrendo no reality, a mãe do brother, Dona Verinha, decidiu transformar essa característica do filho em funk!

Na música Deixa o Menino Roncar, ela canta: “O meu filho não tem culpa de fazer barulho ao dormir/Posso até ser maluca, mas adoro o ronco dele ouvir/ Deixa o menino roncar, deixa, deixa o menino roncar/ Porque ele é o meu filho e tem muito amor pra dar”. Hahaha. Maravilhosa, né? E a faixa ganhou até clipe, com participação dela e dos irmãos de Rodrigo.

A ideia de criar uma música sobre o assunto, na verdade, partiu do produtor Pitter Correa, responsável pelo hit Que Tiro Foi Esse, da Jojo Maronttinni. “Quando ele me ligou dizendo que tinha uma música para mim, fiquei toda boba. Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador”, contou Dona Verinha ao Extra.

“Quis aproveitar essa visibilidade que o meu filho está tendo para dar luz a quem precisa de verdade ser visto”, explicou ela.

Continua após a publicidade

Seria Dona Verinha a nova Mãe do Breno?

Publicidade