BBB19: E a Elana, que só descobriu quem estava no paredão horas depois?

A sister ficou perdidinha na formação do último paredão!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 28 jan 2019, 19h17 - Publicado em 28 jan 2019, 12h30

Todo mundo tem aquela amiga avoada e meio lerdinha, né? Na casa do BBB19, essa pessoa é Elana. Na noite deste domingo (27) rolou a formação do primeiro paredão de verdade do reality (o da semana passada era o superparedão e as pessoas votavam em quem queriam deixar na casa, lembra?). Primeiro, Hana, a líder, indicou Gustavo. Depois, a casa votou em Paula para ir pra berlinda. Mas, assim que Tiago Leifert se despediu dos participantes, o big fone tocou. Quando Maycon atendeu, precisou indicar uma terceira pessoa para o paredão, e ele mandou Hariany.

Só que Elana, um pouco confusa com a votação e com dificuldades de audição por causa da última festa, só foi descobrir que Hari estava indicada horas depois da votação! Kkkk.

A descoberta rolou durante uma conversa com Danrley, enquanto os dois tentavam adivinhar em quem os outros brothers tinham votado. “Hariany foi votada, provavelmente, se ela foi indicada ao paredão”, disse ele em certo momento. Então Elana ficou surpresa e perguntou: “Foi indicada?”

O carioca explicou que sim, que era um paredão triplo e Maycon havia indicado alguém depois que atendeu ao big fone. “Eu pensei que o Maycon estava no paredão!”, respondeu a sister. Hahaha. Como assim, gente?!

Depois disso, Elana foi dar um abraço em Hariany e explicou que não estava entendendo nada. “Essa surdez minha vai dar problema”, afirmou.

Quem você acha que merece sair da casa nesta terça-feira (29), hein?

Publicidade