Ian Somerhalder jogou fora anticoncepcional de Nikki Reed

O ator contou em uma entrevista que, para Nikki engravidar, pegou a bolsa dela e deu descarga em todas as pílulas.

Por Da Redação - 22 set 2017, 13h54

Nikki Reed não poderia ter ficado mais feliz por começar uma família com Ian Somerhalder quando sua filhinha, Bodhi, nasceu há dois meses; porém o jeito que isso rolou não foi tão legal assim.

Em uma entrevista a um podcast sobre gravidez, o casal contou como surgiu a ideia de ter um filho. Os atores estavam em Barcelona com um casal de amigos, quando os quatro decidiram que queriam que seus bebês nascessem ao mesmo tempo. “O que a Nikki não percebeu é que eu ia pegar a bolsa dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada uma da embalagem e jogar todas fora”, contou Ian no podcast.

nasce-filha-ian-somerhalder-nikki-reed
O casal postou esta foto para anunciar a gravidez de Nikki. Reprodução/Instagram

Durante a entrevista, Ian ainda conta que a amiga deles gravou tudo e que a Nikki surtava enquanto via o que ele estava fazendo. “O vídeo foi gravado em câmera lenta, então as pílulas vão lentamente pela descarga do banheiro”, disse. Por fim, o ator conclui: “Então agora, pensando sobre isso, acho que fui eu que decidi (começar uma família)”.

Vale lembrar que Nikki e Ian já estavam casados há algum tempo quando isso aconteceu, a atriz obviamente ama sua filha e os dois contaram essa história em uma situação informal, mas a atitude que ele tomou deveria ter sido uma decisão dos dois e não dele por conta própria.

Publicidade