Ian Somerhalder faz texto lindo sobre Nikki Reed como mãe

Na homenagem, ele fala pela primeira vez sobre o nascimento da filhinha.

Por Bruna Nobrega - 22 ago 2017, 12h49

Parece que Nikki Reed e Ian Somerhalder decidiram não seguir o “um mês longe das redes sociais” que eles queriam após o nascimento da filha. Os dois ainda estão fazendo algumas postagens no Instagram e estamos apaixonadas pela que Ian fez nesta segunda-feira (21/08) para a esposa.

No texto, Ian fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha, enquanto agradece e homenageia Nikki por todo o período de gravidez, junto com as fotos que ela fez para a revista fit Pregnancy and Baby.

ian-somerhalder-texto-nikki
Ian Somerhalder fez um texto lindo para homenagear Nikki Reed como mãe Reprodução/Instagram

Confira a tradução completa:

“Apenas um pequeno recado para a minha linda esposa. Você está brevemente tirando um cochilo do outro lado do quarto depois de ser uma mãe incrível a noite inteira, então você vai ler quando acordar… ver essas imagens me lembra dos 9 meses que você sacrificou seu corpo inteiro para gerar a nossa pequena. A gentileza, a beleza e a natureza orgânica dessas fotos me deixam muito orgulhoso. Você trouxe tanta diversão e poder nas nossas vidas estando grávida, mas você literalmente trouxe a palavra sexy para a gravidez, todos vemos. Obrigado por ser minha parceira nessa vida e obrigado por inspirar não só a mim, mas a todos que leem, ouvem ou veem o que a sua alma nos dá. Com amor, seu marido.”

Continua após a publicidade

Ian, melhor pai e marido <3 Bodhi Soleil Reed Somerhalder nasceu no dia 25 de julho e seu nome tem um significado lindo.

Publicidade