Ian Somerhalder diz que fãs de Delena eram “realmente problemáticos”

O ator contou que era #TeamStelena porque recebia alguns comentários tensos da galera

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 set 2019, 20h08 - Publicado em 9 set 2019, 18h56

Ian Somerhalder acabou se envolvendo em uma polêmica com os fãs de The Vampire Diaries neste fim de semana. É que, para celebrar os 10 anos da série, ele e outros nomes do elenco participaram de uma convenção de fãs em Nova Jersey. Só que durante um painel com a galera, ele acabou confessando que torcia para Elena acabar com Stefan, e não com Damon, seu personagem. O motivo dessa escolha foi o que deixou os fãs um pouco chocados.

“Stelena foi melhor para a minha vida, porque os fãs de Delena podem ser muito ‘ugh’ comigo, com minha esposa e com minha família. Eu amava Stelena, era divertido e os fãs de Stelena são muito legais”, disse ele na frente de todo mundo.

Paul Wesley até tentou fazer o colega se explicar melhor, mas ele não pegou a deixa. “Os fãs de Delena eram realmente problemáticos. Para mim e para minha família tudo ficou mais estranho com o tempo… Eu shippei Elena e Damon como um louco, até que o ship se tornou negativo, então agora eu amo Stelena”, completou Ian, brincando ainda que gostava de ver Paul sem camisa nas cenas do casal.

Continua após a publicidade

Acontece que muita gente considerou o comentário do ator como algo de mau gosto e desrespeitoso com os fãs que torciam para que o personagem dele acabasse com a protagonista.

“Ian Somerhalder, o mesmo cara que disse que Delena não devia se casar porque ele já era casado com a Nikki [Reed], o mesmo cara que disse para uma criança que não poderia ser o namorado dela porque ele já tinha esposa e uma filha, quer dizer que NÓS sempre incluímos a família dele no drama do fandom?! Ah, cala a boca”, escreveu uma fã no Twitter.

Outras pessoas, porém, apoiaram o ator e sua coragem por falar sobre isso. Vale lembrar que, durante a série, Ian namorou com Nina Dobrev, e quando o relacionamento deles chegou ao fim, várias pessoas caíram em cima, culpando-o pelo término e até mesmo pelo fim da série. Nikki Reed, que depois se tornou esposa dele, também recebeu mensagens maldosas em suas redes sociais.

E aí, o que você achou da declaração de Ian, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade