I Love Paraisópolis: sotaques, Caio Castro e Maurício Destri bombam na web

Nova novela das 19h da Globo estreou na segunda-feira (11/5)

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 16h12 - Publicado em 12 Maio 2015, 11h50

Estreou na noite de segunda-feira (11/5) I Love Paraisópolis , nova novela das 19h da Globo. Tendo como tema uma das maiores favelas de São Paulo, os sotaques dos atores virou assunto na web, assim como a beleza atuação de Caio Castro e Maurício Destri .

As atrizes Bruna Marquezine e Letícia Spiller foram as que mais sofreram para esconder seus sotaques cariocas, deixando muita gente incomodada com as tentativas delas de soarem como paulistanas. Olha o que a galera comentou no Twitter :

Caio Castro, que interpreta o temido líder da comunidade Grego, e Maurício Destri, que vive o rico arquiteto Benjamin, também causaram nas redes, mas arrancando elogios do público feminino, claro!

Chegaram a dizer que Destri é o Christian Grey (Jamie Dornan) brasileiro, comparando seu personagem com o milionário de Cinquenta Tons de Cinza :

Continua após a publicidade

I Love Paraisópolis estreou com 28 pontos em São Paulo, segundo prévia divulgada pelo Ibope, superando sua antecessora, Alto Astral, que registrou 25 pontos em seu primeiro dia no ar.

Continua após a publicidade
Publicidade