Hunter Street, série de comédia e aventura da Nick, chega ao Brasil

Mae Mae Renfrow, que interpreta Tess, conta tudo sobre a série que começa a ser exibida nesta segunda (2/7) no nosso país

Por Marília Marasciulo 2 jul 2018, 16h21
hunter-street-estreia-nick-brasil
Hunter Street estreia nesta segunda (2/7), na Nick Nickelodeon/Divulgação

A série Hunter Street, que estreou ano passado nos Estados Unidos e tem feito sucesso por lá (e já está na segunda temporada!), chega ao Brasil nesta segunda-feira (2/7), às 19h, na Nickelodeon. Na comédia, cinco crianças partem em uma aventura para encontrar seus pais adotivos, que sumiram misteriosamente.

Depois de passarem a primeira noite na nova casa, Max (Stony Blyde), Tess (Mae Mae Renfrow), Anika (Kyra Smith), Daniel (Thomas Jansen) e Sal (Daan Creyghton) percebem que seus pais, Erik (Ronald Top) e Kate (Tooske Ragas) desapareceram. Ao longo dos 20 episódios, os irmãos buscam pistas por Amsterdã pare desvendar o mistério.

  • “Eu sempre pensei que família vem em primeiro lugar, mas acho que desde que comecei Hunter Street passei a apreciar a minha ainda mais”, diz Mae Mae Renfrow. “A Tess é muito protetora e eu aprendi isso com ela, em me tornei mais ‘mãezona’”.

    Mae Mae, aliás, também fez sua estreia na carreira de atriz na série. Nascida na Carolina do Norte e com 21 anos recém-feitos, ela trabalhava como modelo e virou atriz por sugestão de um amigo. A seguir, confira o papo que batemos com ela.

    CAPRICHO: Qual é a sua parte favorita de trabalhar em um seriado?
    Mae Mae: Os outros membros do elenco, poder estar com eles brincando e me divertindo é muito legal. Eles também parecem minha família de verdade, o que é ótimo.

    Como é um dia de filmagem?
    É um longo dia, nós começamos às seis da manhã e terminamos pelas seis da noite, mas é incrível. Geralmente ficamos prontos, maquiados, ouvindo música, falando bobagens e rindo até a hora de entrar no set.

    hunter-street-estreia-nick-brasil1
    Série de comédia e aventura da Nick finalmente chega ao Brasil Nickelodeon/Reprodução

    E como é estar em Amsterdã?
    Gosto da cidade, é muito bonita, com todos os canais. Aprendi um pouco de holandês, mas não muito, só consigo dizer obrigada e tchau, basicamente. (Risos)

    Continua após a publicidade

    Você sempre quis ser atriz?
    Nunca pensei que seria atriz, fui modelo por algum tempo, mas aí parei e não sabia bem o que fazer. Um amigo sugeriu que eu tentasse atuar, resolvi experimentar e me apaixonei. Agora estou obcecada, amo atuar.

    Se não fosse atriz, o que faria?
    Provavelmente seria uma ortodontista, eu realmente gosto de dentes, aparentemente.

    Com quem você amaria contracenar?
    Jennifer Lawrence! Acho que nós duas nos divertiríamos muito juntas, comendo pizza e relaxando.

    O que ou quem te inspira?
    Minha mãe, porque ela é muito forte, pode fazer qualquer coisa, mesmo que você diga que não, ela vai lá e prova o contrário.

    E quais os seus planos para o futuro, a gente vai te ver mais nas telinhas ou no cinema quem sabe?
    Quem sabe! Eu planejo continuar atuando e aproveitando a vida, mas minha vida é um mistério, assim como Hunter Street.

    HUNTER STREET
    Classificação indicativa: livre
    Estreia: segunda-feira, 2 de julho, às 19h
    Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

    Continua após a publicidade
    Publicidade