Hugh Jackman admite que não fazia ideia de quem era Zendaya

O ator trabalha com Zendaya no filme O Rei do Show, mas só descobriu quem ela era por causa de sua filha

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 dez 2017, 17h38 - Publicado em 21 dez 2017, 17h36

No dia 25 de dezembro, chega aos cinemas o musical O Rei do Show, que parece ser incrível e conta com nomes como Zendaya, Zac Efron e Hugh Jackman no elenco. Durante as gravações do longa, os atores ficaram superpróximos e hoje o interprete de Wolverine não se cansa de fazer elogios à sua colega, mas a verdade é que ele não fazia ideia de quem era Zendaya antes deles se conhecerem!

zac-efron-zendaya-hugh-jackman-premiere-o-rei-do-show
Zac Efron, Zendaya e Hugh Jackman na premiere de O Rei do Show em Sydney, na Austrália Lisa Maree Williams/Getty Images

“Tenho vergonha em dizer que nunca tinha ouvido falar na Zendaya quando descobri que ela tinha sido escalada para o papel”, contou Hugh em uma entrevista ao E! News. Quem revelou para ele que ela era uma superestrela foi sua filha, Ava, de 12 anos, que surtou ou saber da notícia.

“Ela mal podia esperar para vir ao set e conhecer a Zendaya, ela trouxe todas suas amigas… Eu conheço muitas pessoas famosas e as apresento para ela, mas ela nunca ficou tão impressionada como quando encontrou a Zendaya”, brincou o ator.

“E ela não poderia ter sido mais legal”, disse Hugh sobre Zen. “Muitas garotas se inspiram nela e fico feliz que isso aconteça, porque ela é a jovem mais impressionante e incrível que eu já conheci”, completou.

Continua após a publicidade

Fofo, né?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade