Garota reproduz looks da Zendaya e arrasa na transformação!

Tem até look da época em que ela fazia a série No Ritmo, do Disney Channel

Zendaya é uma musa e tanto! Ela se destaca entre as jovens atrizes com seu talento para atuar, cantar e dançar – e também é cheia de atitude. Sempre falando sobre representatividade e preconceito, ela é pura inspiração para muitas garotas. O site Refinery 29, então, resolveu reproduzir três looks da atriz na modelo Amanda – que é fã da Zendaya – e fez uma verdadeira viagem no tempo! 

 (Refinery 29/Reprodução)

Quem aí lembra da Zendaya contracenando com Bella Thorne na série No Ritmo, da Disney? Naquela época, a atriz tinha 14 anos e apostava num cabelo ondulado e numa maquiagem bem levinha, com destaque para o blush rosado e para o gloss.

zendaya-transformacao-2014

 (Refinery 29/Reprodução)

Quatro anos depois, já dava pra ver que a atriz era puro girl power! No tapete vermelho do BET Awards de 2014, Zendaya investiu na dupla tranças + boné. Aqui, a atriz destacou os olhos com delineador e sombra azul rente aos cílios inferiores.

zendaya-transformacao-met-gala-2017

 (Refinery 29/Reprodução)

No MET Gala deste ano, ela apareceu deusa com um cabelo bem volumoso, mais próximo do seu natural. Na maquiagem, o coral esteve presente no blush e no batom mate.

Confira o vídeo completo:

E aí, achou que ficou parecida? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s