House of the Dragon: teaser de spin-off de Game of Thrones é divulgado

O enredo da série derivada de GOT vai contar a história da Casa Targaryen

Por Bruna Parrado 5 out 2021, 16h43

Vem aí! Nesta terça-feira (05/10), a HBO liberou o primeiro teaser de House of the Dragon, série spin-off de Game of ThronesNele, o público pode ter um pequeno spoiler do que esperar do novo projeto e de Matt Smith como o princípe Daemon Targaryen, que será o protagonista da história.

O ator também conhecido por seus papéis em Doctor Who e The Crown narra o pequeno vídeo: “Deuses. Reis. Incêndio. Sangue”, diz na prévia. Além de algumas cenas, o teaser traz informações sobre o enredo da série, que se passará 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e contará a história da Casa Targaryen.

“Os sonhos não nos tornaram reis… os dragões, sim”, afirma Targaryen. A série baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin está prevista para ser lançada em 2022 na HBO. 

O teaser e a presença de novos nomes no elenco foram revelados durante o lançamento europeu da plataforma de streaming da HBO. No evento, também foram divulgados trechos inéditos da terceira temporada de Succession, detalhes da série de super-heroí Peacemaker e que a sequência de Sex and the City será lançada em dezembro deste ano.

Quem aí já não vê a hora de conferir House of the Dragon?

Continua após a publicidade

Publicidade