Horóscopo de 26/11 a 2/12: É hora de renovação!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 26 nov 2018, 11h39 - Publicado em 25 nov 2018, 09h06

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Suas decisões estão com cara de te levar a novos lugares, novas pessoas e experiências, e isso também poderá ser sinônimo de despedidas. É uma fase de renovação de amizades e contatos, portanto, dê o seu melhor e abra a mente para novas formas de pensamento.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Acreditar naquilo que você não enxerga, mas sente, pode ser algo muito difícil, mas vocês já devem saber fazer isso, mesmo sem entender. Sabe quando você entra num lugar e saca o clima? É isso. Use a sua anteninha!

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

O que te impede de ir mais longe com suas ideias e ambições? Talvez seja um bom momento pra começar a colocar suas visões em prática, insistindo um pouco mais. Otimismo, intuição e experimentação fazem parte do seu kit de sobrevivência do mês de Sagitário.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

As emoções chegam num nível de intensidade máxima, só que obviamente você não quer que ninguém perceba, principalmente o @. Mas pensando bem, qual é a vantagem de ficar segurando um sentimento? Ser vulnerável é ser corajosa.

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Se você estiver esperando por uma resposta de algo, ou com algum outro assunto pendente e isso estiver te preocupando demais, saiba que não é isso que irá mudar a situação. Às vezes pode parecer que nada sai do lugar, mas tudo acontece na hora que for pra acontecer. Se você se preparou, se organizou e fez o seu melhor, tá tudo feito!

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

O que está feito, está feito, não é? Chorar por conta de leite derramado não adianta, mas se quiser chorar um pouco, tudo bem. A Lua em Câncer é sinônimo de acolhimento das emoções, e deixar transbordar faz bem. Parece besta, mas parece que a vida flui melhor depois de uma bela de uma soltada dos sentimentos.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Se bater uma ansiedade, a dica é: parar de se preocupar. Mas como? Pra te ajudar: 1. se preocupar só te cansa e não resolve nada; 2. é extremamente relaxante dar uma desencanada e deixar acontecer, é como pular numa piscina quando não está tão quente, dá um frio na barriga, mas depois é uma delícia.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Expandir a consciência, é disso que se trata o monte de planeta que passa por Sagitário. É hora de abrir a mente para novos pontos de vista e entender que tudo é possível. Para todo problema existe uma solução, sacou?

Continua após a publicidade

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

É muita coisa boa vibrando no ar! Acredite: tudo é possível. Se você consegue imaginar, provavelmente existe um caminho para chegar lá. Acredite em si mesma e na sua capacidade de desbravar novos territórios. #sorte #getlucky

CAPRICÓRNIO

Foto/CAPRICHO

Sabe quando a gente está cheia dos sentimentos, mas fica na miúda para que ninguém descubra? O que se ganha com isso? Talvez seja mais jogo compartilhar e se entregar ao que o seu coração te diz. Qual é o problema disso?

Continua após a publicidade

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Se dar um dez, relaxar e se cuidar são pontos importantes nas nossas vidas. Parece bobo, mas faz muita diferença, pois reconhecer o que você sente e saber o que fazer para se ajudar, é uma das chaves da independência. Aproveite o fim do dia para se cuidar um pouco se der <3.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Como causar um impacto no mundo? De que forma você quer fazer a diferença? Você consegue identificar os principais problemas atuais? Bom, hoje o seu faro está mais aguçado para reconhecer esses pontos e também algumas possíveis soluções. Busque conhecimento para fazer aquilo que faça mais sentido para você!

Publicidade