Horóscopo de 16/3 a 22/3: Lua Minguante em Sagitário mexerá com você

Preparada para a previsão da semana?

Por Masumi Suginoshita 15 mar 2020, 09h43
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

ÁRIES

Áries Foto/CAPRICHO

A semana começa com Lua Minguante em Sagitário, iniciando um período que serve para renovar as regrinhas que existem dentro da sua mente e se inspirar com novas ideias. Existe algum pensamento que te impede de realizar seus sonhos? Chegou o momento de revisar esses conceitos. Tudo tem um jeito! 

TOURO

Foto/CAPRICHO

É hora de quebrar preconceitos e renovar os pensamentos. Não existe o certo ou errado, então relaxa de ter uma resposta definitiva para tudo. Aproveite que Mercúrio entrou em Peixes para se inspirar com novas filosofias e fazer umas reflexões sobre a vida. #AsTaurinaPira #socorro #papodoido

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Vem aí uma fase das lunações que serve para fazer uma limpeza dos pensamentos e das regrinhas que temos em nossas cabeças. Para você, geminiana, pode ser um momento muito marcante, na qual poderão ocorrer descobertas um pouco difíceis, dependendo do quão apegada você estava às suas idealizações. São várias fichas caindo e uma queda forte na realidade, mas que te ajudarão a crescer a longo prazo. 

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A semana começa com Lua Minguante em Sagitário. Como em toda Lua Minguante, temos uma fase que serve para arejar os pensamentos e descartar excessos. É hora de dizer tchau, principalmente aos preconceitos e às ideias fixas. Seria bom se as pessoas parassem de pregar, julgar e começassem a ser mais compreensivas, né? 

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Será um momento muito legal para você descartar as suas preocupações em relação ao seu futuro. Aproveite hoje e os próximos dias para fazer um ritual de limpeza de pensamentos. Escreva o que te deixa tensa num papel, e em seguida rasgue e jogue fora, liberando toda essa energia de você. 

  • VIRGEM

    Foto/CAPRICHO

    Esse ano, você teve que rever suas atitudes e mudar alguns comportamento. Agora chega o momento de deixar a sua antiga versão para trás e migrar oficialmente para a virginiana 2.0. Use os próximos dias para limpar a sua mente e deixe os pensamentos tóxicos no passado.

    Continua após a publicidade

    LIBRA

    Foto/CAPRICHO

    A semana começa com Lua Minguante em Sagitário, uma fase do ciclo de lunações em que podemos descartar os pensamentos e cargas energéticas que não nos servem mais. Você fez a sua parte e deu o seu melhor durante as últimas semanas, então agora é a hora de relaxar, se despreocupar, desencanar e confiar de que tudo dará certo. 

    ESCORPIÃO

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    Durante os próximos dias haverá uma brecha energética para fazer uma limpeza mental que você pode aproveitar se quiser. Quais pensamentos negativos surgem quando você pensa em viver a sua verdade? O que barra a sua autoestima? O que te segura? Mande essa autocensura para fora, escorpiane! 

    SAGITÁRIO

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Você fez várias mudanças e revisões em sua vida nessas últimas semanas? Durante hoje e os próximos dias vale relaxar a mente e deixar todos os pensamentos negativos e inseguranças irem embora. No dia 20 a sua energia será renovada, então aproveite para fazer essa #faxinamental. 

    CAPRICÓRNIO

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Essa semana começa uma breve fase super favorável à introspecção e despedida de pensamentos e sentimentos negativos. Aproveite para liberar bastante espaço para entrar coisa boa no dia 20, quando começar o Ano Novo Astrológico. Deixe tudo o que pesa no passado, astromiga! 

    AQUÁRIO

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    A Lua Minguante em Sagitário te deixa nessa fase das lunações existe uma brecha que serve para limparmos os nossos pensamentos negativos e arejar a nossa mente com novas ideias. Desta vez a inspiração pode vir através das suas amizades, seja conhecendo novas pessoas ou trocando ideia sobre novos assuntos com quem já estava ao seu lado. Se abra, aquamiga!

    PEIXES

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Você começou uma nova fase em sua vida? Se você deu início a um novo capítulo, deve ter passado por diversas fases com altos e baixos, que serviram para você se desenvolver e amadurecer suas ideias. Agora é a hora de fazer uma faxina mental, separando o que você quer carregar com você daqui em diante e o que pode ser deixado no passado. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade