Homenagem: fãs colocam hit de Ariana Grande no topo das paradas

Os arianators trouxeram One Last Time de volta às mais vendidas como tributo às vítimas do atentado que matou 22 pessoas em Manchester

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 25 Maio 2017, 20h04 - Publicado em 25 Maio 2017, 16h19

Os arianators estão passando por momentos difíceis nesta semana, depois que um homem explodiu uma bomba na saída de um show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, e deixou 22 mortos e ao menos 59 feridos. Mas agora eles mostraram que, juntos, é possível fazer muitas coisas boas.

Nesta quarta-feira (24), eles se juntaram através das redes sociais e conseguiram colocar One Last Time, da cantora, no topo da lista das músicas mais vendidas do iTunes na Grã-Bretanha como um tributo a ela e às vítimas do atentado.

A faixa, que está no segundo álbum de Ari e bombou nas rádios no começo de 2015, foi escolhida como o hino daqueles que resistiram ao ataque. No refrão, a gente ouve o trecho: “Então uma última vez/Eu preciso ser aquela que te leva para casa/ Uma última vez/ Eu prometo que, depois disso, deixarei você ir”. Triste, né?

+ Leia mais: Ariana Grande cancela oficialmente parte da turnê após atentado

Agora, a ideia dos fãs é tentar manter a faixa em primeiro lugar pelas próximas 22 semanas – uma para cada pessoa morta na explosão.

Recentemente, um vídeo de Ari cantando One Last Time no show que aconteceu antes do atentado tem circulado na internet e deixado as pessoas muito emocionadas. Muitas rádios britânicas também estão tocando a música como uma homenagem aos afetados pelo ataque.

Continua após a publicidade

+ Leia mais: Fãs afirmam que a segurança não foi efetiva no show da Ariana

Ontem, Shawn Mendes decidiu homenagear as vítimas do atentado durante um show em Paris. O cantor deixou o palco em um determinado momento e colocou One Last Time para tocar, enquanto o telão mostrava o logo da fitinha preta com orelhinhas que foi usado para representar o luto dos fãs nas redes sociais.

É muito bom ver que o amor e a união podem fazer coisas tão poderosas, né?

Continua após a publicidade
Publicidade