Homem-Aranha: Tom Holland relata fala sincera de motorista antes de teste

"Obrigado, esse é exatamente o impulso de confiança que eu preciso", recordou o ator entre risos ao recordar do homem que o levou ao teste final do filme

Por Bruna Parrado Atualizado em 6 dez 2021, 17h46 - Publicado em 6 dez 2021, 17h45

Com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se aproximando, Tom Holland está participando de diversos programas ao lado de Zendaya para promover o novo filme. Essa semana os dois compareceram ao The Graham Norton Show, da emissora BBC, e o ator contou uma história de quando ainda estava fazendo as audições para interpretar personagem.

Em seu teste final, Tom foi levado até o local por um motorista um tanto quanto falante: “Ele está conversando comigo, conversando comigo, conversando comigo, e eu sou uma pessoa educada, mas também queria falar: ‘Cara, por favor, cale a boca. Estou tentando aprender minhas falas'”, recordou.

“Ele está olhando para mim no espelho… e disse: ‘Quer saber, garoto? Acho que você vai conseguir'”, disse o ator, que ficou animado ao ouvir isso. Até que Holland o questionou do por quê acreditava nisso: “Acho que você vai conseguir porque o garoto que eu levei até lá? Ele é tão bonito“, respondeu o motorista.

“Eu estava tipo, ‘Jesus. Obrigado, esse é exatamente o impulso de confiança que eu preciso'”, brincou Tom ao contar a história. E não é que ele conseguiu o papel mesmo? Hahaha. No final das contas, deu tudo certo!

Alguns meses depois, o ator reencontrou o motorista e o contou das novidades. Tom estava trabalhando em seu primeiro filme como Homem-Aranha na época: “E ele [o motorista] falou: ‘Eu te disse!’. Eu estava tipo: ‘O que você me disse? Que eu ia conseguir o papel ou que eu era feio?‘”

Continua após a publicidade

Publicidade