Tom Holland fala sobre diferentes gerações em Homem-Aranha 3

O ator deu um susto nos fãs ao sugerir a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Por Bruna Parrado Atualizado em 9 nov 2021, 15h10 - Publicado em 9 nov 2021, 15h02

A cada dia, estamos mais próximos do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com data de estreia prevista para 17 de dezembro nos Estados Unidos. Ansiosos, os fãs já estão teorizando vários cenários e um deles é que os antigos intérpretes do personagem, Tobey Maguire e Andrew Garfield, estarão no filme.

Em entrevista à revista Total Film, Tom Holland contou mais detalhes sobre o longa-metragem e revelou se sente pressionado ao trabalhar com um elenco talentoso como o da Marvel: “Todo mundo veste as calças da mesma maneira pela manhã”. Entretanto, o ator, conhecido por revelar sem querer spoilers dos futuros projetos, deu um sustinho nos fãs.

“Foi interessante ter esses caras entrando porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira, e…”, disse Tom, parando de falar logo em seguida. “Estou falando sobre Alfred e Jamie e aqueles caras. Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar e mudar a forma como os filmes são feitos, mas também mudar de diretor, e também [o fato de] eu estar agora Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que estavam fazendo para se adequar à era moderna“.

Montagem de fotos. Três homens com a roupa de Homem Aranha em diferentes cenários.
Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Divulgação Marvel/Marvel

Não sabemos se Tobey e Andrew estão inclusos nessa fala, mas Alfred Molina e Jamie Foxx são dois atores que interpretaram em filmes antigos do Homem-Aranha os vilões Doctor Octopus e Electro, respectivamente, e estarão presentes no elenco. “As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar, mas as pessoas vão ter que acreditar em mim em algum momento“, brincou Tom.

Mesmo que os antigos amigos da vizinhança não apareçam, Holland diz que está muito emocionado com o retorno de parte do elenco das outras produções: “Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc e os outros personagens que voltam, é tão emocionante – e é um grande momento na história do cinema. São três gerações se juntando”.

Confira o trailer teaser oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Será que teremos as três gerações de Homem-Aranha ou foi só um surto coletivo?

Continua após a publicidade

Publicidade