Harry Styles sofre assalto e é ameaçado com faca na Inglaterra

O cantor reagiu calmamente ao crime e está bem, mas abalado

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 fev 2020, 19h07 - Publicado em 19 fev 2020, 14h56

A gente, que já está acostumada a ir com doleira dentro do short, com um celular velho e a pochete por cima de tudo para disfarçar nos bloquinhos de Carnaval, até esquece que violência pode acontecer em qualquer lugar do mundo, né? Recentemente, foi Harry Styles quem sofreu um assalto na rua lá na Europa!

Harry Styles no BRIT Awards 2020 Dave J Hogan/Getty Images

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o cantor foi ameaçado com uma faca por um homem não identificado enquanto saía de uma festa com alguns amigos na cidade de Hampstead, na Inglaterra, durante o Valentine’s Day (14).

Em depoimento ao site Hollywood Life, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou um caso como o citado pelo The Telegraph e deu mais detalhes, mas sem abordar o nome do cantor.

  • “Policiais foram contatados no sábado, 15 de fevereiro, a respeito do incidente que aconteceu às 23h50 de sexta (14). Foi reportado que um homem em seus 20 anos foi abordado por outro homem e ameaçado com uma faca. A vítima não foi ferida, entretanto, dinheiro foi levado dela. Sem prisões. Inquéritos estão em andamento”, dizia o texto.

    Uma fonte próxima de Harry contou ao veículo britânico que o cantor reagiu calmamente no momento do crime e que entregou o dinheiro que tinha, mas que ficou “bastante abalado” depois do ocorrido. Nesta terça-feira (18), o artista se apresentou no BRIT Awards e aparentava estar bem.

    Que bom que foi só um susto, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade