Continua após publicidade

Harry Styles se declara ao Brasil e promete voltar logo durante show no RJ

O cantor fez sua primeira apresentação solo no Brasil neste domingo (27) e emocionou

Por Marcela Bonafé Atualizado em 28 Maio 2018, 11h20 - Publicado em 28 Maio 2018, 11h17

Não foi à toa que Harry Styles fez uma tatuagem em homenagem ao Brasil em sua passagem pelo país com o One Direction, há quatro anos. O cantor realmente ama o país e fez questão de deixar isso bem claro – em português e inglês – na sua primeira apresentação solo por aqui que aconteceu na noite do último domingo (27), no Rio de Janeiro.

harry-styles-rio-de-janeiro-5
Harry Styles parecia um “angel” no show do Rio de Janeiro Marcela Bonafé/CAPRICHO

Quem aguardava ansiosamente pelo show desde o ano passado, quando foram vendidos os ingressos, com certeza saiu de lá ainda mais apaixonado pelo cantor. Ele já entrou no palco com todo um espetáculo de luzes e fumaça para cantar Only Angel, parecendo que realmente está vindo do céu, com um terno Gucci xadrez com pedras brilhantes.

A partir de então, Harry não parou um segundo. Em quase duas horas, ele cantou todas as músicas de seu álbum, além faz faixas Medicine Anna, que foram lançadas na turnê. Dois covers também fazem parte da setlist: The Chain, do Fleetwood Mac, e Just a Little Bit of Your Heart, da Ariana Grande – da qual ele participou da composição.

harry-styles-rio-de-janeiro-3
Impossível não ter se emocionado com o primeiro show solo do Harry Styles no Brasil Marcela Bonafé/CAPRICHO

Ainda, o cantor deixou todo mundo bem nostálgico e emocionado ao relembrar três sucessos do 1D. Stockholm Syndrome e What Makes You Beautiful fez o pessoal pular e cantar cheio de energia. Já durante a performance de If I Could Fly, que rolou no palco secundário, mais no meio da arena, se você olhasse para o lado, com certeza veria um monte de gente chorando.

O momento em que ele canta Sign of the Times também foi bastante intenso. Alguns fãs distribuíram kits na entrada com as surpresas que seriam feitas no show e uma delas era durante essa música, onde todos levantaram as lanternas dos celulares com um plástico colorido na frente, deixando a arena tão linda que a fotógrafa saiu correndo para registrar.

https://twitter.com/_reasonbieber/status/1000897290826145797

Continua após a publicidade

Nos intervalos entre algumas músicas e outras, Harry aproveitou para interagir bastante. Ele fez malabarismo com três bolinhas jogadas pela plateia enquanto todos cantavam música de circo, disse que estava ciente da greve aqui no país e agradeceu pela presença do pessoal, falou com uma menininha de três anos lá do palco e declarou várias vezes o quanto ama o Brasil.

harry-styles-rio-de-janeiro-2
Malabarista? Harry Styles mostrou seus talentos de circo para os cariocas. Rs. Marcela Bonafé/CAPRICHO

O britânico ainda garantiu que volta logo: ele disse que o show que fez há quatro anos aqui foi um dos melhores da vida dele e que não vai mais demorar tanto tempo para voltar. Já pode começar a economizar porque o cantor pretende estar de volta em solo brasileiro em menos de um ano com sua banda que, por sinal, é incrível. Clare, Sarah, Adam e Mitch também arrancaram muitos aplausos e gritos e, ao lado de Harry Styles, garantiram uma noite maravilhosa e animada a todos que estavam presentes.

O próximo show da turnê acontece em São Paulo, na terça-feira (29), no Espaço das Américas.

Publicidade