Harry Styles e Olivia Wilde surgem de mãos dadas e geram rumores de namoro

A amizade entre os dois cresceram desde as gravações do filme "Don’t Worry Darling"

Por Vitória Macedo Atualizado em 4 jan 2021, 18h23 - Publicado em 4 jan 2021, 18h21

Será que iniciaremos 2021 com um novo casal? Parece que Harry Styles e Olivia Wilde ficaram mais íntimos nas gravações do filme Don’t Worry Darling, no qual estão trabalhando juntos. Os dois foram vistos de mãos dadas durante um casamento e reforçaram rumores sobre um suposto romance. 

Os dois foram flagrados juntos no casamento do agente do cantor, que contava com 16 convidados, em Montecito, na Califórnia. De acordo com uma fonte da revista People, Olivia e Harry se mostraram bem próximos e não esconderam as afeições durante a cerimônia. A fonte ainda disse que eles estariam namorando há algumas semanas.

Veja o flagra do site PageSix:

Harry está contracenando Don’t Worry Darling, longa dirigido e também atuado por Olivia. O cantor não deveria estar originalmente no filme, que ainda não tem data de estreia, mas a atriz e diretora demitiu o ator original e o substituiu por Styles. “Fiz uma pequena dança da vitória quando soubemos que tínhamos oficialmente Harry no filme”, contou Wilde para a revista Vogue.

Claro que os rumores deram o que falar nas redes. Teve quem defendesse o romance e teve quem não soube reagir à novidade. “Todo mundo surtando se Harry e Olivia tão namorando e eu só consigo pensar COMO ELES CONSEGUEM SER TAO LINDOS”, escreveu uma internauta.

Continua após a publicidade

Outros ainda problematizam o fato de Harry já ter sido visto cheio de intimidade e de mãos dadas com Lizzo, mas nenhum rumor sobre relacionamento entre os dois saiu na mídia. E até quem shippa “Larry” (a fanfic entre Louis Tomlinson e Harry Styles), entrou na discussão. “É  ele andar de mãos dadas com ela, uma mulher loira, cis, magra e branca, da mesma forma que andava com a Lizzo e com o Louis e, só nesse caso, ser possível um namoro”, tuitou uma fã.

E aí, o que você achou do ~suposto~ casal?

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade