Harry Styles e Kendall Jenner têm reencontro muito fofinho no Met Gala

O casal #Hendall terminou o namoro em 2016!

Por Amábile Reis Atualizado em 7 Maio 2019, 13h38 - Publicado em 7 Maio 2019, 13h36

Bom, nesta segunda-feira rolou o Met Gala – um dos eventos mais aguardados do ano! A festa foi repleta de looks baphos (com inspirações em exagero e extravagância), cabelos maravilhosos, memes engraçadíssimos e, agora, até um reencontro de ex-namorados bem bonitinho, viu?

  • Harry Styles foi um dos hosts da noite, ao lado de Lady Gaga e Serena Williams, e estava – como sempre – perfeito. Kendall Jenner também estava por lá divina de Versace. E aí, como vocês se lembram, os dois já tiveram um terecoteco no passado. Então, todas as fãs de #Hendall ficaram ansiosas para ver se a modelo e o cantor iriam ser flagrados se cruzando por lá. E não é que isso aconteceu?

    View this post on Instagram

    Lol it's funny how larries are saying "they called paps" did you even think that we didn't even get pap pics of Kendall in this bikini ??

    A post shared by @ hendallupdatess on

    Kenny e Hazza foram fotografados conversando num climinha bem amigões. A gente consegue ver os dois felizes, sorrindo um ao outro. Oun! Amamos <3

    https://www.instagram.com/p/BxJjBI7A13Z/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=lcbhx99wdvps

    Parece que não ficou nenhuma rivalidade entre eles né? Isso que é maturidade! Agora, nos conte: para você, qual foi o melhor momento do MET?

    Continua após a publicidade
    Publicidade