Harry Styles dá mais detalhes sobre assalto que sofreu em Londres

O cantor disse que percebeu que estava sendo seguido e até se jogou na frente de um carro para tentar ajuda!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 2 mar 2020, 19h23 - Publicado em 2 mar 2020, 19h21

Há algumas semanas, Harry Styles sofreu um assalto nas ruas de Londres quando saía de um bar onde estava com amigos no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados dos gringos. Na época, ele não falou nada sobre o ocorrido, mas agora, em entrevista ao programa Howard Stern Show nesta segunda-feira (2), o cantor deu mais detalhes do susto que levou.

Harry Styles com colar de pérolas no Graham Norton Show Ian West/PA/Getty Images

Ele afirmou que estava voltando de um rolê com um amigo quando percebeu que estava sendo seguido por um grupo de garotos quando ninguém estava por perto.

“Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei: ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”, começou Harry.

O artista até deu aos meninos todo o dinheiro que tinha consigo, mas eles insistiram em levar o celular dele também. “O cara me mandou desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali, assim nem eu nem eles teríamos o celular. Mas então pensei que não seria uma boa irritá-los”, brincou.

Na hora, um carro passou pela rua e Harry se jogou na frente do veículo, para ver se conseguia uma caroninha ou uma ajuda. Aparentemente, a pessoa que estava dirigindo não o reconheceu e não parou. Mas o cantor aproveitou a deixa para correr até sua casa, que era ali perto, aproveitando que com a confusão os assaltantes se afastaram um pouco.

  • A gente já sabe que tudo ficou bem com Harry, que se mostrou todo engraçadinho e chegou a fazer uma piada sobre o fato do assalto ter rolado justo no Valentine’s Day. “É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…”, zoou.

    Estamos por aqui, viu, Harry? Rs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade