Príncipe Harry e Meghan Markle: Harry e Meghan vão devolver alguns presentes de casamento? Pois é… | Capricho

Harry e Meghan vão devolver alguns presentes de casamento? Pois é…

Mas não é simplesmente porque eles não gostaram...

Por Da Redação Atualizado em 1 jun 2018, 12h34 - Publicado em 1 jun 2018, 12h30

Foi informado recentemente que o Palácio de Kensington está tendo um trabalhão para organizar os presentes de casamento recebidos pelo Príncipe Harry e pela Duquesa Meghan Markle. Estima-se que cerca de R$ 35 milhões sejam devolvidos em forma de lembracinhas! O QUÊ?! Calma, essa não é a primeira vez que isso acontece – e o motivo não é simplesmente porque os noivos ganharam presentes repetidos ou que não gostaram.

casamento-meghan-markle-principe-harry
WPA Pool/Getty Images

Existe uma regra real (mais uma) que diz que ninguém da realeza britânica pode aceitar presentes produzidos por empresas que, de alguma maneira, possam explorar suas imagens. Um exemplo? Os suvenires vendidos em comemoração ao casamento de Harry e Meghan. Eles receberam alguns desses exemplares, mas não podem aceitar.

Além disso, o protocolo também diz que eles não podem aceitar presentes de estranhos, também para não estimular a exploração. “Publicidade em cima da gente? Não, não não. Pelo menos, não na nossa frente”. (risos) De acordo com o jornal britânico The Expressconvidados do casamento, celebridades, cidadãos comuns e companhias terão seus presentes devolvidos nos próximos meses.

  • Para evitar tal confusão, Harry e Meghan haviam pedido para que os convidados que se sentissem à vontade fizessem doações em dinheiro para instituições de caridade. Foi o que fez Justin Trudeau, primeiro ministro do Canadá, que doou aproximadamente £ 30 mil.

    Que doidera, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade