Continua após publicidade

Harry e Meghan sofrem perseguição de carros com paparazzi em Nova Iorque

Os representantes do casal informaram que a situação durou cerca de duas horas

Por Da Redação 17 Maio 2023, 15h32

Nesta terça-feira (16/5), príncipe Harry e Meghan Markle sofreram uma perseguição por carros com paparazzi em Nova Iorque. De acordo com o porta-voz do casal, eles estava acompanhados da mãe da atriz retornando de um evento que ocorreu no Ziegfeld Ballroom, localizado em Manhattan, quando foram abordados por um grupo de fotógrafos.

A nota completa divulgada pelo Deadline relata que a situação durou mais de duas horas, causando acidentes pelas vias da cidade. Veja:

“Na noite passada, o Duque e a Duquesa de Sussex e a senhora Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos. Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do departamento de Nova York. Embora ser uma figura pública traga um nível de interesse do público, isso nunca deve custar a segurança de ninguém.”

Ainda segundo o veículo, o Departamento de Polícia de Nova Iorque confirmou o caso, mas afirmou que nenhuma colisão ocorreu e que ninguém ficou ferido na situação. Confira o comunicado com a versão da polícia:

Continua após a publicidade

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, o Departamento de Polícia de Nova Iorque auxiliou o time de segurança privada na proteção do Duque e da Duquesa de Sussex. Haviam inúmeros fotógrafos tornando o transporte deles fosse desafiador. O Duque e a Duquesa de Sussex chegaram em seu destino e não houve relatos de colisões, notificações feridos ou prisões relacionadas ao caso.

Fontes informaram que os carros de paparazzi estariam dirigindo imprudentemente pelas calçadas em uma tentativa de seguir o carro do casal, que foi levado até a delegacia para controlar a situação, já que Harry e Meghan não queria levar os fotógrafos até a residência privada em que estão ficando.

Publicidade