Hariany Almeida perde seguidores após bater 8M: “Quiseram me envergonhar”

Segundo desabafo da influenciadora no Instagram, algumas pessoas esperaram que ela comemorasse o marco para dar unfollow propositalmente

Por Da Redação - 21 Maio 2020, 12h43

Na noite da última quarta-feira (20/5), Hariany Almeida, que participou dos programas Big Brother Brasil e A Fazenda, usou seu Stories para fazer um desabafo. Tudo aconteceu porque que ela compartilhou postagens comemorando a conquista de 8 milhões de seguidores no Instagram e, em seguida, ganhou muitos unfollows.

Hariany Almeida
Hariany Almeida Instagram/Reprodução

De acordo com a influenciadora, o “boicote” foi feito de caso pensado por haters. Quando percebeu que havia voltado para 7,9M, ela decidiu conversar com os fãs. “Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez eu fico mais, não tem nem como falar surpresa, eu fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más, cara! Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado, sabe, que tinha gente planejando esperar eu bater os 8 milhões pra poder parar de me seguir, fazer eu passar vergonha“, explicou chorando.

Hariany continuou dizendo que às vezes se vê em situações bem complicadas. “Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal, sabe? Eu já segurei muita coisa aqui, cara, mas tem hora que não dá mais. Eu peço desculpa para todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim”, afirmou. A influenciadora contou que prefere ficar calada, pois depende da sua imagem e do trabalho nas redes sociais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Tentei me segurar para postar amanhã mas não consegui… sou ansiosa vocês sabem né?! 😂 gente vocês tem noção do tanto de gente que é 8 milhões???? Nem euuuu😂😂 nuuuuuuu que tantão de gente me acompanhando, quando eu pedi pra Deus realizar meus sonhos eu nunca imaginava que ele prepararia algo tão grande… eu amo ter vocês comigo, vivo altos e baixos aqui, quem me acompanha de vdd sabe né?! Mas tudo é fase e me orgulho muito de poder inspirar tantas pessoas, quando olho para trás me emociono e me orgulho da pessoa que eu sempre fui, e me orgulho do que eu sou agora, o quanto evolui, o quanto Deus foi bom para mim, cuidou de mim, da minha vida….essência, ele mudou a minha vida e através da minha ele mudou a de várias pessoas, lembro de todas as vezes em que vocês me falaram que eu já dei forças para vocês ,cada carta dizendo que reencontrou o amor de Deus comigo, pessoas saindo da depressão pela alegria que eu já passei para a vida delas, e é por isso que eu sei que tudo vale a pena, faço valer a pena, sinto que tenho um propósito aqui com vocês… 🙏❤️ Muita gratidão a Deus e a todos vocês que tornaram o meu sonho realidade. MUITO OBRIGADA POR TUDO EU AMO VOCÊS ❤️

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

“Eu só desejo amor no coração dessas pessoas. Deu uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso, Deus só vai me dar mais força ainda. E que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz“, afirmou. E continuou: “A minha vida não é guiada pela opinião dos outros aqui não, gente, eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade, eu vou ter que ser cancelada, vão acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos eu tô falando o que eu queria ter falado há muito tempo.”

Continua após a publicidade

Antes de tudo acontecer, vale lembrar, Hariany já havia compartilhado vídeos e retrospectivas comemorando a novidade. “Mas não tem problema, não, isso aí eu ganho em dobro. Essas pessoas não fazem a mínima diferença na minha vida, eu quero é que me deixem em paz mesmo, sabe? Quiseram me envergonhar, mas eu só me deixam mais orgulhosa da pessoa que eu sou, porque eu não sou igual a eles”, completou.

hariany-almeida-instagram
Instagram de Hariany Almeida bateu novamente os 8M Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), o Instagram da influenciadora ultrapassou novamente a marca e já conta com 8,1 milhões de seguidores.

O que você achou da história?

Publicidade