Hariany reclama de cabeleireira e causa polêmica: “Ela não gostava de mim”

A ex-peoa ganhou uma transformação durante a Fazenda, mas não curtiu o resultado

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 20 dez 2019, 15h49 - Publicado em 19 dez 2019, 16h12
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Quem nunca passou pelo salão de beleza esperando um visual e acabou se decepcionando? Hariany Almeida recebeu uma transformação durante a participação no reality show A Fazenda, mas não curtiu muito do resultado. Agora que a gata está de volta à ~vida real~, decidiu “consertar” a franja, mas acabou causando uma polêmica na internet.

View this post on Instagram

Hoje foi o dia de mudar o visual..♥️ Stories @harialmeida_ . . . #luriany #harianyalmeida

A post shared by @ caprichete_luriany on

Continua após a publicidade

Nos stories, Hari contou que estava se preparando para ir ao salão de beleza. “Bom dia, meus grudinhos! Olha quem vai arrumar o cabelo hoje. Acho que a mulher que fez essa minha franja não gostava de mim. Vou dar um jeito nesse cabelo. Vocês que me aguardem!”, disse. O comentário da ex-peoa gerou uma discussão na internet e a expert responsável pela equipe de cabeleireiros que foi ao reality show decidiu se pronunciar! 

“Não fui eu que fiz o cabelo da Hary, foi a minha equipe. Foi feito o que ela pediu no momento e lá o tempo é curtíssimo! Não temos nada contra nenhum dos participantes, senão nem havíamos sidos as escolhidas para entrar na casa. Todos sabem que somos profissionais capacitadas e empenhamos muito amor no que fazemos”, escreveu em um comentário no Instagram.

Na internet, as opiniões se dividiram: muita gente concordou que o resultado não tinha ficado tão bom, mas outros disseram que não precisava ter falado mal do trabalho da cabeleireira nas redes.

Continua após a publicidade

Eita! O que você achou da polêmica?

Publicidade