Halsey quebra dedo do pé tentando salvar uma borboleta

A cantora publicou fotos da situação nas redes sociais

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 30 Maio 2019, 12h03 - Publicado em 30 Maio 2019, 12h02

Parece que a tentativa de resgate feita por Halsey, na última quarta-feira (29/5), não ocorreu como o esperado. A cantora usou o Instagram para compartilhar com os fãs uma história bastante curiosa e inusitada de como quebrou um de seus dedos do pé.

Tudo aconteceu porque Halsey tentou salvar uma borboleta, só que ela já estava morta quando a cantora tentou tira-lá de uma floresta e todo o resgate resultou em um dedo quebrado: “Eu estava tentando salvar uma borboleta ferida na floresta. Quebrei meu dedo. Acontece que a borboleta já estava morta. Eu tenho um dedo de alienígena, eu sei. Eu sacrifiquei ter pés legais quando me comprometi com uma vida de dança nos palcos e salvar borboletas mortas. Isso dói. Ainda tenho 3 shows em rádios da Califórnia essa semana.“, revelou a cantora no Instagram.

View this post on Instagram

I was trying to save a hurt butterfly in the jungle. I broke my toe. turns out the butterfly was already dead. I have alien feet I know. I sacrificed having nice feet when I committed to a life of dancing on stages and saving dead butterflies. this hurts. 3 radio shows in California this week. Catch me hobbling around!

Continua após a publicidade

A post shared by halsey (@iamhalsey) on

Ela ainda deu um update para os fãs do Twitter, onde disse que o estado do dedo não é bom mas espera que melhore nos próximos dois dias. Apesar da dor, a cantora deu risada da situação com os seguidores. Acontece, né?

Desejamos melhoras para a Halsey <3

Publicidade