Halsey mostrou seu cabelo natural e algumas pessoas acharam que era peruca

A cantora respondeu os comentários e revelou que deixou os cachos crescerem por um ano

Por Da Redação - 13 ago 2018, 16h06

Halsey é uma verdadeira camaleoa quando se trata de cabelo. A cantora já apareceu com os mais diferentes visuais: cabelo curto, raspado, longo, loiro, preto, colorido… E, recentemente, ela mostrou no Twitter que está ostentando um cabelo escuro, bem volumoso e com seus cachos naturais. 

Muitos fãs não esconderam que adoraram ver a cantora com este look. “Vivendo pelo seu cabelo natural”, escreveu uma pessoa. Halsey agradeceu os elogios e ressaltou que se esforçou muito para isso. Em um outro tuíte, ela ainda afirmou que usou laces por um tempo, enquanto seus cachos cresciam.

“Eu adoro suas perucas, mas eu sempre te adorei com seu cabelo natural”, escreveu outra seguidora.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas, porém, duvidaram do novo visual e afirmaram que os cachos estavam parecendo uma peruca. E ela não deixou de responder (em tom de brincadeira): “Não posso acreditar que passei um ano todo deixando meu cabelo crescer sob essas perucas para que todos dissessem que meu cabelo natural parece uma peruca”, escreveu.

Os fãs, mais uma vez, escreveram mensagens de apoio: “Todos nós sabemos o quanto você trabalhou para isso. Ignore-os e aproveite estes cachos”.

Conta aí o que achou do novo visual dela!

Continua após a publicidade
Publicidade