Halsey e The Chainsmokers homenageiam Avicii no Billboard Music Awards

"Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música", disseram os artistas ao apresentarem um dos prêmios da noite

Por Da Redação - Atualizado em 20 Maio 2018, 23h26 - Publicado em 20 Maio 2018, 23h19

Na noite deste domingo (20/5), acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição do Billboard Music AwardsHalsey e The Chainsmokers subiram ao palco para apresentar o prêmio de Música Hot 100 e aproveitaram para relembrar a triste morte de Avicii. DJ e produtor sueco foi encontrado morto aos 28 anos no dia 20 de abril em Mascate, Omã.

halsey-Chiansmokers-billboard-music-awards
Halsey e The Chainsmokers falam sobre Avicii no Billboard Music Awards Kevin Winter/Getty Images

“Gostaríamos de parar um momento e falar sobre nosso amigo Avicii. Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música e para a gente. Ele foi um artista que inspirou muitos e de muitos jeitos. Ele significava muito para nós e para todo mundo na comunidade da música eletrônica. Todos que trabalharam com ele concordariam que ele era muito alegre e isso fez essa tragédia toda ainda mais dolorosa. Isso é para que a gente se lembre de estar lá, apoiar e amar todos os nossos amigos e familiares que estão lutando contra problemas de saúde mental“, disseram.

Depois, ao ganhar o prêmio de Melhor Artista de Dance/Eletrônico, a dupla de DJs mais uma vez lembrou do amigo e dedicou a vitória a a Avicii: “Ele fez a gente acreditar que essa era uma carreira pra valer. Vamos sentir falta dele. Espero que tenha encontrado paz”.

Publicidade