Halle Bailey posta foto como Ariel no live-action de A Pequena Sereia

A atriz comemorou o fim das gravações do filme com um lindo pôr do sol

Por Vitória Macedo Atualizado em 13 jul 2021, 18h46 - Publicado em 13 jul 2021, 13h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Está chegando! Halle Bailey compartilhou nesta segunda-feira (12/7) uma imagem caracterizada como Ariel para celebrar o fim das gravações do live-action de A Pequena Sereia. A atriz e cantora abriu o coração sobre a experiência de gravar seu primeiro longa. 

  • Na imagem, Halle aparece em meio ao pôr do sol de Sardenha, ilha italiana onde as filmagens aconteceram, com calda de sereia na beira do mar. A artista refletiu sobre sua audição para o filme, quando tinha 18 anos, quase 19, até o final das filmagens, em 2021, no meio da pandemia do coronavírus. “Nós finalmente conseguimos!”, escreveu ela. Assim como outras produções, o live-action do clássico da Disney teve que pausar as gravações nessa época. 

    “Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória. Tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei no fim. Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser. Sou muito grata por ter pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, escreveu Halle. 

    “Não vejo a hora de acelerar o tempo para que todos vejam esse filme porque foi feito com muito amor (além de sangue, suor e lágrimas)”, continuou a atriz. Nós também não vemos a hora de assistir a esse longa, que tem previsão para estrear em 2022. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Halle (@hallebailey)

    Além de Halle, o elenco conta com nomes como Melissa McCarthy, no papel de Úrsula, Jonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric, e Javier Bardem como o Rei Tritão. O filme também terá as clássicas músicas da animação de 1989, além das composições de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

    Continua após a publicidade
    Publicidade