A Pequena Sereia: Halle Bailey aparece como Ariel no set do live-action

É a primeira vez que temos um vislumbre de como será a nova versão do clássico da Disney

Por Vitória Macedo 11 jun 2021, 15h27
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Halle Bailey apareceu pela primeira vez como Ariel no set de filmagens do live-action de A Pequena Sereia. Depois de tanto esperar, finalmente temos um vislumbre de como será a adaptação do clássico da Disney. A atriz já aparece com a cauda e ao lado do ator Jonah Hauer-King, que viria a ser o príncipe Eric. 

  • Nas imagens, divulgadas por um perfil no Twitter, Halle está com um uma roupa de mergulho, tranças ruivas, mas não tão avermeladas, e uma cauda preta, que provavelmente passará por efeitos especiais na pós-produção. Os cliques mostram uma das cenas mais memoráveis do desenho: quando Ariel e Eric estão na praia depois dela salvá-lo do naufrágio. 

    As gravações estão acontecendo na Itália e foram retomadas recentemente, após serem suspensas por causa da Covid-19. Elas devem encerrar até o final de julho. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Pelas fotos podemos perceber que Ariel não vestirá um top de concha e que as roupas estão mais baseadas no real. Tem que ter aquele ar mais moderno também, né? 

    Além de Halle e Jonah, o elenco do filme conta com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Melissa McCarthy (Esquadrão Trovão), a rapper e atriz Awkwafina (Poders de Ricos), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) e Daveed Diggs (Hamilton). A direção é do Rob Marshall e roteiro de Jane Goldman. 

    A data de estreia de do live-action e A Pequena Sereia ainda não foi definida, mas é provável que o filme chegue aos cinemas em 2022. Animada? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade