Hailey Bieber teve a melhor reação sobre boatos de que estaria grávida

A modelo usou suas redes sociais para esclarecer o assunto

Por Da Redação 1 dez 2019, 13h13

Após algumas fotos de Hailey Bieber caminhando ao lado de Justin Bieber enquanto segurava a barriga surgirem, os boatos de uma suposta gravidez da modelo começaram. Com senso de humor, ela usou suas redes sociais para esclarecer a história.

“A Internet é engraçada. Não, eu não estou grávida. Eu apenas amo muito comida”, brincou Hailey em seu Instagram Stories.

Continua após a publicidade
Hailey Bieber responde boatos de suposta gravidez Instagram Stories/Reprodução

Apesar de encarar os rumores como piada, parece que Justin Bieber não está descartando a possibilidade de ter um filho com a esposa logo. O cantor usou seu Instagram para parabenizar Hailey em seu aniversário, no dia 22 de novembro, e mandou o que pareceu uma pequena ~indireta~ para ela na legenda da postagem. “Feliz aniversário, bebê. Você me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias. O jeito como você vive a sua vida é tão atraente. Você me inspira de todas as formas. Na próxima temporada, BEBÊS”, disse.

View this post on Instagram

Happy birthday babes! You make me want to be better everyday! The way you live you life is so attractive.. ps you turn me on in every way 😍😍😍😍 next season BABIES

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

  • Será que logo teremos um bebê na família Bieber?

    Continua após a publicidade
    Publicidade