Hailey Bieber foi internada após sintomas de derrame: “Momento assustador”

A modelo já está bem e explicou o que aconteceu

Por Da Redação 12 mar 2022, 15h40

Neste sábado (12), o TMZ publicou uma notícia dizendo que Hailey Bieber havia sido hospitalizada nesta semana devido a uma emergência por danos cerebrais. Segundo o site, seus movimentos teriam sido afetados, mas ela já teve alta e está bem.

Em seguida, a modelo veio a público no Instagram para explicar o que aconteceu. “Na manhã de quinta-feira, eu estava tomando café da manhã com o meu marido quando comecei a ter sintomas de AVC e fui levada para o hospital“, escreveu. “Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo sanguíneo bem pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo lidou com a situação sozinho e eu me recuperei totalmente em algumas horas.”

Publicação em texto de Hailey Bieber nos Stories
Publicação de Hailey Bieber nos Stories @haileybieber/Instagram

Apesar de esse definitivamente ter sido um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou bem e em casa agora, e sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim. Obrigada a todos que que entraram em contato preocupados e desejando melhoras, e por todo o amor e apoio”, finalizou.

Esperamos que Hailey continue bem e tenha uma excelente recuperação! <3

Continua após a publicidade

Publicidade