Hailey Bieber diz que se afastou de rede social por causa de comparações

A modelo, esposa de Justin Bieber, contou que entrou em uma jornada para amar a si mesma

Por Vitória Macedo Atualizado em 28 abr 2021, 14h28 - Publicado em 28 abr 2021, 14h16

Nós sabemos que algumas vezes as redes sociais não são um ambiente saudável e Hailey Bieber precisou se afastar do Instagram por conta das pressões que sofria. A modelo abriu seu coração em entrevista para a Harper’s Bazaar e contou que criou algumas regras para continuar online. 

  • Hailey, casada com Justin Bieber desde 2018, contou que ainda está em uma fase de descobertas. “Tenho apenas 24 anos e ainda estou descobrindo quem eu sou como mulher. Quem eu sou na minha carreira. Quem eu sou como esposa. Há tanta coisa acontecendo que eu tive que me dar um tempo para não olhar para mim mesma e para as outras pessoas. Eu tive que começar a fazer isso, de não ficar vendo as coisas no Instagram durante a semana. Se algo precisa ser postado, tenho alguém com quem trabalho que administra isso para mim. Tive de me retirar”, disse. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Hailey Rhode Baldwin Bieber (@haileybieber)

    Continua após a publicidade

    A modelo, que tem mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, comentou que passava muito tempo lendo o que as pessoas escreviam para ela, começou a sentir o peso da comparação e a partir disso entrou em “um buraco profundo”, Afinal, nem sempre os comentários eram positivos.  “Quando se trata de mídia social, eu definitivamente passei por muitas comparações. Comparando-me com outras pessoas, sendo comparada com outras pessoas, sentindo que preciso ter tal tipo de corpo para me sentir bem comigo mesma. Pode ser um buraco tão profundo que você desce, e isso acontece de forma rápida e fácil. Com a mídia social, você clica em uma coisa e vê outra, e então você entra nessa estranha toca de coelho e começa a se rebaixar“, disse ela.

    Apesar de ser muito elogiada por sua beleza, Hailey não se sente assim o tempo inteiro. “Todo mundo tem inseguranças”, enfatizou ela. 

    Para a modelo, ter se afastado das redes sociais é um caminho para alcançar o amor-próprio. “É uma jornada contínua para amar a si mesmo. Isso nunca para. Espero estar nele mesmo quando estiver velha e flácida. Espero amar a mim mesmo”, contou.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade