Hailey Bieber fala pela primeira vez sobre causas de coágulo no cérebro

Em seu canal no Youtube, a modelo revelou mais detalhes sobre o assunto e relembrou seu diagnóstico

Por Bruna Parrado 28 abr 2022, 13h51

Recentemente, Hailey Bieber deu um susto em seus fãs ao ir para no hospital com um coágulo no cérebro. A notícia chegou ao público por meio de sites e Justin Bieber também falou sobre isso durante um de shows, mas a modelo ainda não havia se pronunciado com detalhes – o que foi feito no novo vídeo publicado em seu canal no Youtube.

“Eu tive um incidente muito assustador em 10 de março. Basicamente eu estava tomando café com meu marido, tendo um dia normal e conversando normalmente”, contou Hailey. “De repente, eu senti algo estranho que foi do meu ombro até a ponta dos meus dedos.”

A modelo revelou que os seus dedos ficaram dormentes e não conseguia falar, além do lado direito de seu rosto começar a cair. “Imediatamente achei que eu estava tendo um AVC”, contou ela. Justin, que estava do seu lado, também teve o mesmo pensamento e pediu que alguém chamasse um médico. Ela ainda contou que deram sorte de ter um médico no local que estavam, quem a atendeu rapidamente.

Hailey disse que os sintomas não duraram muito e seu corpo “resolveu” o problema bem rápido, mas que chegou a ir até o hospital depois para fazer alguns exames. “Eles diagnosticaram que tive um pequeno coágulo no cérebro, o que foi categorizado como ataque isquêmico transitório (AIT)”, explicou ela – dizendo que é quando uma artéria cerebral entope ou se rompe.

Continua após a publicidade

Procurando pela causa desse quadro, os profissionais de saúde chegaram em três coisas diferentes. “Uma delas é a de que eu recentemente comecei a tomar anticoncepcional, o que eu não deveria ter feito porque sofro de enxaqueca e não falei sobre isso com meu médico”, alertou Hailey – pedindo que o público não cometa o mesmo erro.

Outra opção possível é que a modelo teve Covid-19 há um tempo atrás, algo visto como um fator contribuinte pelos médicos. Ter feito uma viagem longa para Paris e Los Angeles em um curto espaço de tempo pode ter afetado sua saúde: “Eu dormi o trajeto todo, não levantei e fiquei sem andar. Nem pensei em usar meias de compressão”.

A modelo também descobriu ter Defeito do Septo Atrioventricular, uma má formação nas câmaras superiores do coração, e realizou um procedimento para resolver o problema. “Estou me recuperando muito bem e rápido. Me sinto ótima e aliviada de que diagnosticamos tudo”, disse Hailey.

Que bom que ela está melhor agora! <3

Continua após a publicidade

Publicidade