Rhode Beauty: o que já sabemos sobre a linha de beleza da Hailey Bieber

Após alguns problemas com o registro do nome, parece que finalmente estamos mais perto do lançamento da linha de produtos da modelo

Por Djenifer Dias 3 fev 2021, 14h56

Depois de quase três anos, finalmente estamos mais perto de ter a linha de produtos de beleza criada por Hailey Bieber no mercado. Segundo o TMZ, após alguns anos enfrentando problemas para tirar a sua marca do papel, a top finalmente conseguiu finalizar a papelada e registrar o negócio sob o nome de Rhode Beauty, usando seu sobrenome do meio (para quem não sabe, Hailey se chama Hailey Rhode Baldwin Bieber).

Desde 2019, a modelo tenta registrar a empresa. Porém, inicialmente, a linha iria se chamar Bieber Beauty, o que casou alguns problemas com o Escritório de Patentes dos Estados Unidos por ser um nome muito similar ao da marca de Justin Bieber, que ele possui desde 2003. Ambas as grifes teriam cosméticos em seus portfólios, o que fez o escritório negar a autorização do uso do nome para evitar confusão entre os consumidores.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre quais produtos serão vendidos pela marca, mas, de acordo com a documentação registrada, podemos esperar muitos itens diferentes de beleza, como cosméticos para banho, pele, cabelo e até perfumes. Por aqui, estamos apostando em uma linha ~babado~ de maquiagem, afinal, Hailey é uma grande inspiração nesse assunto.

E você, está ansiosa para esse lançamento?

Continua após a publicidade
Publicidade