Hailey Bieber defende Normani de comentário racista sobre fantasia

A cantora se vestiu como Cher para o Dia das Bruxas e uma internauta fez ofensas graves à ela

Por Da Redação - Atualizado em 2 nov 2019, 12h53 - Publicado em 2 nov 2019, 12h28

Nesta sexta-feira (1), Hailey Bieber saiu em defesa de Normani no Instagram da artista após ela ser criticada de forma racista e bem ofensiva por uma internauta após ter se fantasiado como a cantora Cher para o Halloween.

Hailey Bieber sai em defesa de Normani após comentário racista Instagram/Reprodução

No comentário, a garota escreveu:  “Eu não acho que esta é a fantasia certa para uma garota negra. Cher era branca e Cher era magra. Cher fez muitas coisas e você não chega nem perto. Vocês, pessoas negras, acham que são donos de tudo. Isso não é justo, você poderia ter se vestido como Beyoncé, Rihanna ou Janet. Mas, não, Cher é branca, a respeite.”

Hailey Bieber sai em defesa de Normani após comentário racista Instagram/Reprodução

Hailey não deixou os absurdos escritos pela internauta passarem e respondeu a garota dizendo: “Não tem absolutamente nada de errado com o fato de Normani ter se vestido como Cher para o Halloween. O que você quis dizer com a primeira frase? Ela pode fazer isso porque ela quer. Ela está fazendo bem melhor do que você, que está atrás de um computador reclamando sobre uma fantasia. Pare de ser racista e saia da página dela se você não gosta. É 2019 e você ainda está apoiando o lixo do Trump.”

Normani se inspirou em um dos looks mais icônicos de Cher, usado pela cantora em 1979. E ficou lindíssima, né?

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B4T4XcbF3O1/

É inacreditável que comentários preconceituosos como esse ainda sejam feitos!

Publicidade