Hailey Bieber comemora despedida de solteira com Kendall Jenner

Se os boatos estiverem certos, o casamento religioso dela e Justin Bieber será nesta segunda-feira (30)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 set 2019, 12h23 - Publicado em 26 set 2019, 12h18

AAAAAAA! A tão aguardada cerimônia de casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin vai mesmo acontecer, minha gente! De acordo com um “save the date” divulgado pelo TMZ, os dois vão fazer uma celebração para comemorar sua união na próxima segunda-feira, 30 de setembro, e os boatos ganharam ainda mais força nesta semana, depois que a modelo curtiu uma despedida de solteira com as amigas!

hailey-baldwin-despedida-de-solteira
A noivinha chegou! O casamento religioso de Hailey e Justin Bieber vai acontecer Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (25), Hailey foi vista chegando ao restaurante Ysabel, em Los Angeles, acompanhada de algumas amigas, entre elas Kendall Jenner, que ao que tudo indica foi quem organizou a despedida. Na manhã do mesmo dia, a integrante do clã Kardashian-Jenner foi vista saindo de uma sex shop dando risada, tendo feito compras para a grande noite com as migas (até garrafinhas com formato de pênis ela comprou! Hahaha).

View this post on Instagram

@stylememaeve via instagram stories.(deleted) #haileybieber #haileybaldwin

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybaldwins2) on

Continua após a publicidade

Do restaurante, as garotas foram para uma balada chamada Delilah, em West Hollywood. Para a ocasião, Hailey escolheu um vestido justinho branco, uma bolsa da mesma cor, um colar de strass e um pequeno véu no cabelo.

hailey-bieber-despedida-de-solteira
Hailey Bieber fez sua despedida de solteira nesta semana Reprodução/Instagram

Enquanto as meninas se jogavam na pista, Justin preferiu curtir um momento mais de boa com os amigos em uma pista de skate.

View this post on Instagram

Little inward heel flip

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Continua após a publicidade

Hailey e Justin Bieber se casaram oficialmente no cartório de Nova York em setembro do ano passado, mas só agora farão uma festa para celebrar a união, com direito a uma cerimônia religiosa, que deve acontecer na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade