Gwyneth Paltrow se despede de Pepper e isso só pode significar uma coisa

Estamos com um pressentimento ruim...

Por Mel Trench Atualizado em 21 fev 2019, 19h07 - Publicado em 21 fev 2019, 18h48

Gwyneth Paltrow, a atriz que interpreta Pepper Potts no universo Marvel, anunciou que Vingadores: Ultimato será seu último filme. Ela publicou uma foto ao lado de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) que diz: “Vocês SABEM que serei a Pepper desse cara em qualquer momento que ele precisar”, brincando com o fato dos dois serem um casal na trama. Bom, se a atriz não participará mais dos filmes, quem fará o papel dela? Talvez isso só tenha uma explicação e é bem triste… 🙁

View this post on Instagram

You KNOW I will be this guys pepper anytime he needs me ❤️ #pepperonyforever

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

  • Depois da atriz dar essa notícia, muitos fãs ficaram sem saber o que aconteceria com Tony Stark e Pepper no próximo filme. Se ela está se despedindo é porque, provavelmente, seu papel não será tão essencial assim na história… OU SEJA: a personagem e/ou o Homem de Ferro morrem em UltimatoPode começar a chorar.

    pepper-stark-gif
    Reprodução/Marvel

    Apesar de ser apenas uma ideia, tudo se encaixa perfeitamente com o a teoria envolvendo o trailer de Homem Aranha – Longe de Casa, o qual sugere que Stark não está mais entre nós. Entretanto, o que dá ainda menos força para a ideia é que a atriz comentou que voltaria a viver a personagem se eles precisassem, tanto para fazer um flashback, quanto para uma pequena aparição. Ainda há esperança, mas o anúncio não deixa de ser um pouco suspeito, né? Temos que esperar o lançamento do filme em 25 de abril de 2019.

    O que você acha que vai acontecer?

    Continua após a publicidade
    Publicidade