Grupo KARD prepara novo encontro com os fãs brasileiros

No evento virtual, os fãs poderão conversar com os integrantes. Confira os detalhes!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 5 mar 2021, 16h01 - Publicado em 6 mar 2021, 10h01

KARD já se tornou um nome muito conhecido entre os fãs brasileiros. Isso porque o grupo de K-pop já veio ao Brasil para uma série de shows em 2016, 2018 e 2019. Da última vez, o quarteto composto por BM, J.Seph, Somin e Jiwoo conversou com a CH sobre música, inspirações e sua grande paixão pelo fandom brasileiro.

Com sua turnê por aqui adiada devido à pandemia de COVID-19, o grupo será o quarto artista a participar do encontro virtual chamado Highway Meet, realizado pela produtora de shows Highway Star, que já trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, Pentagon e Dreamcatcher. Além do KARD, já participaram dos meet & greets virtuais o grupo UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu.

A ideia, segundo a produtora, é aproximar os fãs de seus ídolos durante o período da pandemia e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. Vale lembrar que o integrante J.Seph, que está cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano, não participará do evento.

  • O Highway Meet será realizado no dia 16 de abril, em sessão única, às 20h (horário de Brasília). Os ingressos para o meet & greet virtual com o KARD já estão à venda exclusivamente pelo site da Sympla. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom. Clique aqui para comprar.

    Ansiosos para mais um encontro com o KARD?

    Continua após a publicidade
    Publicidade