Grey’s Anatomy: Jesse Williams anuncia saída da série

Mais um personagem querido se despede do drama

Por Anny Caroline Guerrera 7 Maio 2021, 14h42

Atenção! Essa matéria contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

GIF escrito

GIF/CAPRICHO

Fã de Grey’s Anatomy, é hora de se despedir de mais um personagem querido! Nesta quinta-feira (06/5), Jesse Williams, conhecido por interpretar o amado Jackson Avery, está deixando a série após 12 temporadas. O último episódio em que o ator aparece irá ao ar no dia 20 de maio.

De acordo com a People, Jesse deu uma declaração sobre sua saída: “Vou ser eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que me foram fornecidas por Shonda, a rede, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista, Ellen e Debbie”, disse.

Jackson Avery e April Kepner em Grey's Anatomy; os dois estão correndo de mãos dadas enquanto fogem do casamento; Jackson está de terno preto com camisa e gravata em tons de azul e April está de cabelo preso e vestido de noiva; eles sorriem olhando um para o outro
Jackson Avery e April Kepner em Grey’s Anatomy ABC/Reprodução

“Como ator, diretor e pessoa, eu tive a sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados. A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas na liderança da televisão global é um presente que levarei para sempre”, disse Jesse.

Para concluir, o ator destacou que vai levar a experiência e os laços que fez durante a série para vida: “Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e por estar seguindo em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos”, concluiu.

Vamos sentir sua falta, Jesse! <3

Continua após a publicidade
Publicidade