Ator de Crepúsculo e namorada são encontrados mortos

Gregory Tyree e Natalie Adepoju tinham 30 e 27 anos, respectivamente

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 19 Maio 2020, 19h47 - Publicado em 19 Maio 2020, 13h23
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Que notícia triste! Gregory Tyree Boyce, que ficou conhecido depois de atuar em Crepúsculo, e sua namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos na noite de 13 de maio. O ator de 30 anos estava em casa ao lado do corpo da amada, de 27. De acordo com o site americano Variety, a informação, divulgada no dia 19, foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas, Estados Unidos. 

gregory-ator-crepusculo
Gregory Tyree Boyce Divulgação/Reprodução

Apesar da causa da morte não ter sido divulgada ainda, o jornal americano local Las Vegas Review-Journal confirmou que o incidente não foi criminoso, descartando um possível homicídio.

Além da saga, em que ficou conhecida mundialmente, o ator trabalhou em um curta chamado Apocalypse, em 2018 – mas, de acordo com sua mãe, Gregory tinha decidido focar na construção do seu restaurante.

Em Crepúsculo, ele interpretava o amigo de Bella Swan (Kristen Stewart), e quase a atropelou no estacionamento. Pra quem não lembra, este acontecimento fez com que a personagem descobrisse que Edward (Robert Pattinson) era, na verdade, um vampiro.

Continua após a publicidade

Desejamos muita paz para família, amigos e fãs! <3 

Publicidade